Uma análise de Fernanda Tortima

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais de que atuaram no caso precisaria orientar quem quer qual fosse a fazer gravações. Qualquer pessoa que possua 1 mínimo do discernimento percebe de que esse Espécie de prova é amplamente contundente, já qual impressiona e retrata fielmente os fatos, e que, exatamente por esse motivo, deterá Enorme valor em uma negociaçãeste do tratado do colaboraçãeste.

A exoneração por Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha Acerca a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação qual apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no convénio da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

No dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, utilizando procuração e petições juntadas nos autos”.

Estou indo de modo a Miami em Janeiro com o marido e minha filha do 7 Leitura recomendada anos,gostaria de saber se para todos os programas apresentados é necessário tomar reservas.

Fernanda Tórtima — Foi a colaboraçãeste mais impactante já produzida pelo Brasil. Por fato, não apenas pelo número e a importância Destes delatados, contudo também pelo Género do prova produzida, a partir do gravações, papeis, ações controladas, não há dúvida que as consequências seriam, como do fato foram, graves.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores do ter recebido propina em troca do Saber privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso por maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Para constrangimento generalizado, na sequência de sua própria fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-global da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Muito mais fosse preciso para esclarecer tudo.

A conta precisa fechar, para este bem do todos e felicidade da Nação. Aos brasileiros de que pagaram, pagam é em algum momento pagarãeste pela festa, interessa qual a realidade mude – e nãeste só simbolicamente.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada tais como profissional.

Não resta dúvida, o instante está bem longe por sugerir Porreiro senso. Segundo os fins das últimas pesquisas, este povo quer mesmo é [...]

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar a lutar com firmeza através garantia das prerrogativas profissionais do advogados, fazendo isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Parecer pela óptima administração da Justiça.

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Nãeste é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. O procurador afirmou que é preciso entender "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por qual, entãeste por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *